TESTEMUNHO DA SRA. RENILDA VIDOTTI

Testemunho sobre o Um a Um  

 "No começo eu tinha insegurança e medo de não conseguir realizar  o 1 a 1. Sempre pensava: se alguém fizer alguma pergunta que eu não saiba responder como vou fazer.
     Após uma forte determinação resolvi então a começar com muito amor, principalmente porque é uma atividade  que o Pai Celeste está pedindo nesse momento.  Então marquei o meu primeiro encontro com uma amiga e foi maravilhosa a  experiência, senti que DEUS realmente estava comigo.
   Hoje me sinto realmente  como um pássaro com asas  abertas sem medo de voar.  Atualmente pratico o 1 a 1 com 4 pessoas e tem sido para mim muito gratificante atender a DEUS E OS VERDADEIROS PAIS neste momento tão importante para a providência."
(Renilda Rodrigues do Vale Vidotti)