UM a UM


Todo Home Group, para desenvolver corretamente, precisa ter conferências Um-a-Um para os convidados. Se não tiver conferências Um-a-Um, o HG poderá desanimar, pois os convidados não aprenderão a essência do Princípio Divino.

 Cada membro do Home Group deverá realizar conferência Um-a-Um para seus convidados. O convidado lê a parte vermelha e o membro lê a parte azul

Através do Um-a-Um, o pai espiritual pode investir amor diretamente no convidado, e crescer.


Às vezes sentimos dificuldades de conseguir os convidado ou até temos os convidados, mas eles não podem fazer Um-a-Um devido a questão de tempo, ou alguma outra coisa. Nesse caso podemos começar pela oração, Deus preparará as circunstâncias.

5 pontos muito importantes por que devemos avançar e aumentar as nossas conferências Um-a-Um:


1 - Um-a-Um foi direção do Verdadeiro Pai. (Testemunhe pessoa por pessoa. Uma a Uma. Você deve usar a         estratégia Um-a-Um. Vocês todos devem fazer isso (VP. Vol. 96-316).   
Há muito tempo atrás os Verdadeiros Pais nos pediram para dar conferências usando o livro do Princípio Divino. Agora nós temos a oportunidade de realizá-la através de investir no Um-a-Um.

                                                    
2 – Sentir o poder espiritual do Princípio Divino.

Através do Um-a-Um nós podemos experimentar o poder por trás das palavras do Princípio Divino e isso fará com que o próprio pai espiritual também cresça e desenvolva espiritualmente junto com seu filho espiritual.                                                                                   

3 – 60% ~ 70% é resultado positivo.                                                                                       
Muitas pessoas estão experimentando que dentro de 5 pessoas que conclui corretamente o Um-a-Um, 3 se tornam membros, aceitando o Princípio Divino e os Verdadeiros Pais.                     

4 – Tanto pai espiritual como filho espiritual podem dar conferência usando o livro.

Quando realizamos conferências Um-a-Um, ao mesmo tempo que estamos ganhando um filho espiritual também estamos desenvolvendo um conferencista, pois aquele membro novo irá ensinar o Princípio Divino da mesma maneira que ele aprendeu, lendo diretamente no livro.                           

5 – Nossa 1ª etapa é dobrar de 500 para 1000 
(até a Vinda de Dae Mo Nim – 24 de Maio 2014)







Testemunho Um a Um

O método de testemunho Um a Um é bastante efetivo por que é o método usado e indicado pelos Verdadeiros Pais para testemunho.

   Testemunhe pessoa por pessoa. Uma pessoa, uma  pessoa, uma-a-uma. Você tem que usar a estratégia um-a-um. Vocês todos têm que fazer isso  Precisamos da estratégia  um-a-um. Estratégia  um-a-um.Você entende?  Você não precisa mais nada. Tratá-los com toda a sua sinceridade: então 70% do tempo eles serão inspirados por seu coração e serão testemunhados (Verdadeiro Pai - 1996).
Um-a-um não é simplesmente estudo do PD. É o  pai espiritual (germinador) e filhos espiritual (acompanhante) que compartilham as suas vidas e  criam um relacionamento centrado na palavra de Deus. Através da palavra, a educação um-a-um é o   local para  compartilhar alegria, felicidade e a alma.  Através da educação de novos membros um-a-um,  aprendemos as palavras , o professor (germinador) e o aluno (companheiro),  juntos experimentarão a graça de Deus e compartilharão o amor.

Encontrando o convidado para fazer Um a Um.


1 - Comece com pessoas que são fáceis de lidar (pessoas da vivência).

2 - Comece com membros, como 2 ª geração e os membros que querem ter um entendimento mais aprofundado do Princípio (como treinamento).
4 - Depois expande para os irmãos dos membros, os seus amigos,  filhos, parentes, bem como colegas de trabalho, etc...
5 - Aproxime-se  de pessoas de fora.
6 - Use o Princípio Divino colorido.
7 - Use gráficos para auxiliar a explicação.
8 - Invista tempo, dedicação e amor para a vida do convidado.

Pós Um a Um é essencial (ao terminar a leitura do Principio Divino)
 Completar a leitura do Princípio Divino com o convidado é a primeira etapa. Após isso é muito importante continuar investindo amor: enviá-lo à um seminário de sete dias, envolvê-lo em algum Home Group, conectá-lo com as atividades e eventos da igreja, continuar visitando e cuidando da sua fé. Depois desse processo surgirá no convidado o desejo de transmitir aquilo que ele recebeu para outras pessoas, então ele começará a praticar o Testemunho Um a Um da mesma maneira que ele recebeu.

Equipe Home Group Brasil